FANDOM

O Sobrevivente Possuído é um dos Chefes encontrado em MilMo.

Habilidades

  • Feixe de energia: Levanta a mão e carrega um feixe de energia, ele alvejará um jogador e tentara acerta-lo. O feixe causa 2½ Coração de dano.

Sobrevivente Possuído (Feixe de Energia)

  • Invocar esferas de energia: Ativa os 3 lasers no teto da sala que invocam 3 esferas de energia que perseguem o jogador. Cada acerto da esfera tira ½ Coração.

Sobrevivente Possuido (Invocar)

Estratégias

  • O Sobrevivente Possuído está sentado no meio da sala e não se move, ele irá invocar regularmente três esferas de energia que irá persegui-lo, se você conseguir ficar longe das esferas de energia por tempo suficiente, então elas vão desaparecer. Quando as esferas desapareceram, então você tem alguns segundos para atacar o chefe (você pode, naturalmente atacar o chefe a qualquer momento, mas é muito mais difícil fazê-lo quando está sendo perseguido pelas esferas de energia).
  • Ficar andando em circulo enquanto ataca com um arco ou arma de raios é a melhor estrategia, pois você ira evitar as esferas e o feixe de energia.

Notas

O Sobrevivente Possuído guarda a passagem para as Ruínas Alienígenas que fica embaixo dele, após derrotado um buraco se abrira e saltando nele você ira para as Ruínas Alienígenas.