FANDOM

A palavra MilMo é uma abreviação para "Million Morning" e é um MMO gratuito em 3D de Ação e Aventura que pode ser jogado diretamente no seu navegador ou através do Steam. MilMo foi desenvolvido pela Junebud e hoje é publicado pela Dohi Entertainment.

Tecnologia

A tecnologia por trás de MilMo é chamada Unity, um motor de jogo que permite jogos em 3D diretamente em um navegador.

MilMo no Steam

Você já tem um avatar da MilMo conectado ao seu login do Facebook? Então você pode seguir este guia para conectá-lo ao seu login do steam também!

1. Vá para o Gereciador de Contas:

2. Clique em “Login with Facebook” e volte.

3. Clique em “Login with steam”. (Se você não tem uma conta no Steam, por favor crie uma primeiro.)

4. Você verá agora uma lista de "Avatares conectados" que você tem acesso.

5. Encontre o avatar que você deseja jogar e pressione o botão "Use with Steam" de modo que fique azul.

6. Se "Use with Steam" e "Use with Facebook" ambos estão ativos/azuis, está feito!

Agora você pode iniciar o jogo com o Steam ou jogar na página inicial com o Facebook e usar o mesmo avatar!

MilMo no Navegador

MilMo no navegador roda em WebGL para que você tenha gráficos 3D avançados em seu navegador sem esperas.

Sobre MilMo

AboutHeadline PortugueseBrazilianGirlBig

MilMo é um mundo virtual em 3D repleto de aventuras! Aqui você terá sua própria casa e embarcará em missões incríveis em Ruínas Aliens, Praias Paradisíacas ou até mesmo em uma Ilha Mal-Assombrada! Tudo isso direto do seu navegador. Jogue junto com seus amigos do Facebook e enfrente os chefões, desafie outros jogadores na Arena ou apenas relaxe em sua casa!
― Descrição oficial

É isso aí. MilMo é um MMO gratuito que roda DIRETAMENTE NO SEU NAVEGADOR! Você nem precisa criar uma conta, basta jogar com sua conta do Facebook. É só começar o jogo, clicar em Maximizar e se divertir com um jogo de Ação e Aventura em 3D!

MilMo Trailer Oficial 2011 BR

MilMo Trailer Oficial 2011 BR

Jogar MilMo é muito fácil, você pode começar em segundos! Apenas faça o login usando sua conta do Facebook.

LoginWithFacebook

Botão Steam
AboutMedals PortugueseBrazilian
AboutPowerups PortugueseBrazilian
AboutDesc1 PortugueseBrazilian
AboutDesc2 PortugueseBrazilian
AboutDesc3 PortugueseBrazilian
AboutDesc4 PortugueseBrazilian
AboutDesc5 PortugueseBrazilian

Links Externos