FANDOM

A palavra MilMo é uma abreviação para "Million Morning" e é um MMO gratuito em 3D de Ação e Aventura que pode ser jogado diretamente no seu navegador. MilMo foi desenvolvido pela Junebud e hoje é publicado pela Dohi Entertainment.

Como Jogar MilMo em 2018

Os navegadores Google Chrome ou a versão mais recente do Firefox já não suporta o Unity Web player ou outros plug-ins basados em NPAPI, então você precisa instalar uma versão antiga do Unity Web Player que pode ser obtida Aqui e um navegador que suporte o unity web player como o UC browser ou a versão 50.1.0 ou menor do Firefox.

Tecnologia

A tecnologia por trás de MilMo é chamada unity3D, um motor de jogo que permite jogos em 3D diretamente em um navegador com a ajuda de um plugin.

Como funciona?

MilMo usa o Unity Web Player para que você tenha gráficos 3D avançados em seu navegador sem esperas. O plugin funciona no Windows e Mac OS para os navegadores mais usados. Comece jogar agora sem precisar fazer o download de MilMo!

Sobre

AboutHeadline PortugueseBrazilianGirlBig

MilMo é um mundo virtual em 3D repleto de aventuras! Aqui você terá sua própria casa e embarcará em missões incríveis em Ruínas Aliens, Praias Paradisíacas ou até mesmo em uma Ilha Mal-Assombrada! Tudo isso direto do seu navegador, basta instalar o plugin da Unity. Jogue junto com seus amigos do Facebook e enfrente os chefões, desafie outros jogadores na Arena ou apenas relaxe em sua casa!

–Descrição oficial

É isso aí. MilMo é um MMO gratuito que roda DIRETAMENTE NO SEU NAVEGADOR! Você nem precisa criar uma conta, basta jogar com sua conta do Facebook. É só começar o jogo, clicar em Maximizar e se divertir com um jogo de Ação e Aventura em 3D!

MilMo Trailer Oficial 2011 BR

MilMo Trailer Oficial 2011 BR

Jogar MilMo é muito fácil, você pode começar em segundos! Apenas faça o login usando sua conta do Facebook.

LoginWithFacebook
AboutMedals PortugueseBrazilian
AboutPowerups PortugueseBrazilian
AboutDesc1 PortugueseBrazilian
AboutDesc2 PortugueseBrazilian
AboutDesc3 PortugueseBrazilian
AboutDesc4 PortugueseBrazilian
AboutDesc5 PortugueseBrazilian

Links Externos