Senhor da Guerra

As medalhas são uma das principais mecânicas em MilMo, praticamente tudo que você faz em MilMo vai te recompensar com uma medalha, elas são símbolos para mostrar quando você tiver atingido um determinado objetivo, uma conquista.

Medalhas são metas independentes que oferecem novos desafios, satisfazem jogadores orientados a objetivos, e permite que os outros vejam as suas conquistas em MilMo.

O sistema de medalhas cobre todos os aspectos do jogo, incluindo a exploração do mundo, PvE, PvP, missões, e itens, do simples ao épico, há algo para todos.

Todas as medalhas vêm com recompensas no jogo, tais como Joias, Roupas, Armas e Títulos. A maioria destas recompensas são puramente cosméticas e apenas para diversão, mas você certamente vai se destacar quando você orgulhosamente exibi-las.

Ganhando medalha

Ganhando uma medalha

Atualmente MilMo possui 474 Medalhas disponíveis. Novas medalhas são introduzidas a cada nova atualização de conteúdo.

Tipos e categorias de medalhas

Medalhas vêm em diversas variedades. Alguns simplesmente requerem ações específicas para desbloquear, como completar uma missão. Outras envolvem uma barra de progresso e exigem que você faça alguma coisa várias vezes, como derrotar 100 Monstros.

Outros conjuntos de medalhas são progressivas, por exemplo, uma vez que você completar uma medalha de derrotar 100 monstros, na próxima será solicitado derrotar 250.

E também há medalhas de metas que são desbloqueadas quando você conquista outras medalhas - por exemplo, coletando todas as medalhas de Insígnias de Exploração na A Saga da Maré de Verão desbloqueia uma medalha de Meta "A Bússola Humana".

O menu de medalhas pode ser acessado clicando no ícone Perfil Icone Perfil Pequeno na barra de menu superior, no menu Medalhas. Para ajudar a manter o controle de todas as diferentes medalhas que você pode desbloquear, as medalhas estão separadas nas seguintes categorias na janela de medalhas:

  • Riqueza
  • Estrelas
  • Arena
  • Exploração de Níveis
  • Eventos
  • Armas
  • Mineração
  • Aventuras
  • Diversos
  • Realizações
  • Escavações
  • Ceifador
  • Guerreiro
  • Conversores
  • Compras
  • Presentes
  • Caixas Trancadas
  • Caixas Misteriosas
  • Monstros

Recompensas

Ao ganhar uma medalha também sera dada uma recompensa como jóias e moedas, um item de vaidade, uma arma/pedaço de uma arma, ou uma mobília.

O nome das medalhas que você adquire será também disponível como títulos para usar em seu personagem, confira o Guia de Títulos para informações mais detalhadas.

Listas de Medalhas

As paginas a seguir listam todas as medalhas divididas em categorias.

Medalhas Gerais

  1. Medalhas:Riqueza
  2. Medalhas:Estrelas
  3. Medalhas:Arena
  4. Medalhas:Explorações
  5. Medalhas:Eventos
  6. Medalhas:Espadas
  7. Medalhas:Machados
  8. Medalhas:Arcos
  9. Medalhas:Porretes
  10. Medalhas:Armas de Fogo
  11. Medalhas:Cetros Mágicos
  12. Medalhas:Mineração
  13. Medalhas:Aventuras
  14. Medalhas:Realizações
  15. Medalhas:Escavação
  16. Medalhas:Morte
  17. Medalhas:Conversores
  18. Medalhas:Compras
  19. Medalhas:Presentes
  20. Medalhas:Caixas Trancadas
  21. Medalhas:Caixas Misteriosas
  22. Medalhas:Guerreiro
  23. Medalhas:Devoradores de Imaginação
  24. Medalhas:Invasores

Medalhas do Horizonte

  1. Medalhas:Exploração de Níveis - O Horizonte

Medalhas da Saga da Maré de Verão

  1. Medalhas:Exploração de Níveis - Bate-Papo & Saga da Maré de verão
  2. Medalhas:Diversos
  3. Medalhas:Alienígenas
  4. Medalhas:Monstros
  5. Medalhas:Abelhas
  6. Medalhas:Pássaros
  7. Medalhas:Coelhos
  8. Medalhas:Borboletas
  9. Medalhas:Caranguejos
  10. Medalhas:Dinossauros
  11. Medalhas:Caracóis
  12. Medalhas:Cabras
  13. Medalhas:Porco-Espinhos
  14. Medalhas:Cebolas
  15. Medalhas:Troncos
  16. Medalhas:Ervas
  17. Medalhas:Demônios
  18. Medalhas:Ruibarbo
  19. Medalhas:Crânios

Medalhas do Mundo Aéreo

  1. Medalhas:Exploração de Níveis - Mundo Aéreo
  2. Medalhas:Parvulu
  3. Medalhas:Estátuas
  4. Medalhas:Pássaros de Guerra

Medalhas de Ratos e Maníacos

  1. Medalhas:Exploração de Níveis - Ratos e Maníacos
  2. Medalhas:Fantasmas
  3. Medalhas:Insetos
  4. Medalhas:Robôs