Ganhando medalha.jpg

Ganhando uma medalha

As medalhas são uma das principais mecânicas em MilMo, praticamente tudo que você faz em MilMo vai te recompensar com uma medalha, elas são símbolos para mostrar quando você tiver atingido um determinado objetivo, uma conquista.

Medalhas são metas independentes que oferecem novos desafios, satisfazem jogadores orientados a objetivos, e permite que os outros vejam as suas conquistas em MilMo.

O sistema de medalhas cobre todos os aspectos do jogo, incluindo a exploração do mundo, PvE, PvP, missões, e itens, do simples ao épico, há algo para todos. Medalhas vêm com recompensas no jogo, tais como roupas, chapéus e títulos. Todas estas recompensas são puramente cosméticas e apenas para diversão, mas você certamente vai se destacar quando você orgulhosamente exibi-los.

Recebendo Medalha.ogg

Som tocado ao receber uma medalha

Atualmente existem 475 Medalhas disponíveis em MilMo. Novas medalhas são introduzidas a cada nova atualização de conteúdo.

Tipos e categorias de medalhas

Medalhas vêm em diversas variedades. Alguns simplesmente requerem ações específicas para desbloquear, como completar uma missão. Outras envolvem uma barra de progresso e exigem que você faça alguma coisa várias vezes, como usar sua pá 250 vezes. Algumas medalhas são progressivas; por exemplo, uma vez que você completar uma medalha de derrotar 100 monstros, você pode ser solicitado a derrotar 250. Finalmente, medalhas de meta desbloqueia quando completa outras medalhas - Coletando todas as medalhas de Insígnias de Exploração na Saga da Maré de Verão desbloqueia uma medalha de Meta "A Bússola Humana".

O menu de medalhas pode ser acessado clicando no ícone Perfil IconProfilesSmall.png na barra de menu superior, no menu Medalhas. Para ajudar a manter o controle de todas as diferentes medalhas que você pode desbloquear, os jogadores encontram as seguintes categorias na janela de medalhas:

  • Riqueza
  • Estrelas
  • Arena
  • Exploração de Níveis
  • Eventos
  • Armas
  • Mineração
  • Aventuras
  • Miscelânia
  • Realizações
  • Escavações
  • Morte
  • Guerreiro
  • Conversores
  • Compras
  • Presentes
  • Caixas Trancadas
  • Caixas Misteriosas
  • Monstros

Recompensas

Ao ganhar uma medalha também sera dada uma recompensa como jóias e moedas, um item de vaidade, uma arma/pedaço de uma arma, ou uma mobília.

  • O nome das medalhas que você adquire será também disponível como títulos para usar em seu personagem, confira o Guia de Títulos para informações mais detalhadas.

Listas de Medalhas

As paginas a seguir listas todas as medalhas divididas em categorias na mesma ordem exibida no jogo.

  1. Medalhas:Riqueza
  2. Medalhas:Estrelas
  3. Medalhas:Arena
  4. Medalhas:Exploração de Níveis - Bate-Papo & Saga da Maré de verão
  5. Medalhas:Exploração de Níveis - Ratos e Maníacos
  6. Medalhas:Exploração de Níveis - O Horizonte
  7. Medalhas:Exploração de Níveis - Mundo Aéreo
  8. Medalhas:Explorações
  9. Medalhas:Eventos
  10. Medalhas:Espadas
  11. Medalhas:Machados
  12. Medalhas:Arcos
  13. Medalhas:Porretes
  14. Medalhas:Armas de Fogo
  15. Medalhas:Varinhas
  16. Medalhas:Mineração
  17. Medalhas:Aventuras
  18. Medalhas:Miscelânia
  19. Medalhas:Realizações
  20. Medalhas:Escavações
  21. Medalhas:Morte
  22. Medalhas:Guerreiro
  23. Medalhas:Conversores
  24. Medalhas:Compras
  25. Medalhas:Presentes
  26. Medalhas:Caixas Trancadas
  27. Medalhas:Caixas Misteriosas
  28. Medalhas:Devoradores de Imaginação
  29. Medalhas:Invasores
  30. Medalhas:Alienígenas
  31. Medalhas:Monstros
  32. Medalhas:Abelhas
  33. Medalhas:Pássaros
  34. Medalhas:Coelhos
  35. Medalhas:Borboletas
  36. Medalhas:Caranguejos
  37. Medalhas:Dinossauros
  38. Medalhas:Caracóis
  39. Medalhas:Fantasmas
  40. Medalhas:Cabras
  41. Medalhas:Porco-Espinhos
  42. Medalhas:Insetos
  43. Medalhas:Cebolas
  44. Medalhas:Parvulu
  45. Medalhas:Demônios
  46. Medalhas:Ruibarbo
  47. Medalhas:Robôs
  48. Medalhas:Crânios
  49. Medalhas:Estátuas
  50. Medalhas:Troncos
  51. Medalhas:Pássaros de Guerra
  52. Medalhas:Ervas Daninhas

Também no FANDOM