FANDOM

A Loja é onde você pode comprar vários itens para o seu personagem, tais como Armas, Móveis para sua Casa, Roupas e Telepod para transporte confortável.

A moeda utilizada na Loja são Dobrões e é comprada com dinheiro real. Você também pode usar Moedas que são obtidas gratuitamente no jogo para comprar coisas na loja. Clique no ícone da loja Loja na parte superior da tela, para ir para a loja.

Dentro da loja, os jogadores podem experimentar roupas, clicando sobre elas e escolher combinações de cores na parte inferior da tela. A seleção é então armazenada no menu do lado direito, em sua respectiva categoria, o jogador pode experimentar diferentes tipos de roupas. A seleção é guardada até que o jogador volte ao jogo. Os itens selecionados são exibidos no personagem (apenas armas e roupas) como pequenos ícones no canto superior direito da tela. Cada item tem uma etiqueta de preço com opções.

  • Comprar: Deixa o jogador comprar o item - se ele têm Dobrões ou Moedas suficientes.
  • Presente: Deixa o jogador comprar o item e dar a um amigo na sua Lista de Amigos - se eles têm Dobrões suficiente.
  • Lista de Desejos: Recurso não está disponível no momento.
  • Remover: Remove o item do personagem.

Para obter uma melhor visão de um item, clique na janela de exibição e mova o cursor do mouse para os lados.

Listas de Itens da Loja

Esta são as lista de todos os itens que podem ser encontrados na loja;

Todos os Itens

IconeCasas Casa

IconeComodos Cômodos

IconeItens Itens

IconeMembroSuperior Membros Superiores

IconeMembroInferior Membros Inferiores

IconeSapatos Sapatos

IconeAcessorios Acessórios

IconeCabelos Cortes de Cabelo

IconeFutebol Futebol

IconeHalloween Halloween

Também no FANDOM

Wiki aleatória