FANDOM

A Lista de Amigos é um recurso que permite que você adicione e veja quais dos seus amigos estão online. Para abrir a lista de amigos clique no ícone (Icone Celular) ou pressione "P".

Lista de Amigos

A lista de amigos.

Para adicionar um jogador à Lista de Amigos, clique em um jogador e selecione Favorito Adc à Amigos. Para excluir um jogador da lista de amigos, clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele na lista de amigos e clique em Remover Remover Amigo.

Se um jogador encontrar um de seus amigos no jogo, o personagem do amigo será representado por um nome e ponto verde na área, em vez de um ponto e nome branco como a maioria dos outros jogadores.

A Lista de Amigos possui o botão para acesso ao Convide Amigos e 3 divisórias: Conectados, Desconectados e Pedidos

Conectados

Esta seção mostras amigos que estão atualmente no jogo. Quando um amigo esta online você tem acesso as seguintes opções.

  • Telepod Teleportar para: Teleporta você para o local que seu amigo está. Isso ira consumir 1 Telepod. Nota: Você não pode teleportar para áreas que você não descobriu ou áreas VIP se você não for um assinante.
  • Mensagem Enviar Msg: Permite enviar uma mensagem privada para o amigo.
  • Remover Remover Amigo: Remove o amigo da sua lista de amigos.
  • Icone Perfil Ver Perfil: Permite ver o perfil do amigo.
  • Chave da Casa Visitar Casa: Visita a Casa do amigo.
  • Chutar Banir de sua casa: Faz com que a pessoa não possa mais visitar sua casa.

Desconectados

Esta seção mostras amigos que não estão atualmente no jogo. Quando um amigo esta offline você tem acesso as seguintes opções.

  • Mensagem Enviar Msg: Permite enviar uma mensagem privada para o amigo. O amigo ira receber a mensagem assim que se conectar.
  • Icone Perfil Pequeno Ver Perfil: Permite ver o perfil do amigo.

Pedidos

Esta seção irá rastrear todas as solicitações de outros jogadores que quiserem adicionar você à lista de amigos. Clique na solicitação e Selecione Mais Tarde, Ignorar ou Aceitar o pedido.