FANDOM

Os Conversores são itens especiais que em conjunto com certos ingredientes podem criar novos itens através de um processo que é chamado de conversão.

  • Se você entrar na sua Mochila na aba Conversores e passar o mouse no ícone do conversor, ele vai mostrar uma janela que irá mostrar se você precisa de alguma ferramenta, uma lista de todos os ingredientes necessários e o item final que ele irá criar.

Conversores podem ser obtidos como drop de Monstros, comprado na Loja e nas Lojas, recompensa de Missões e também pelo Carregamento Secreto.

Os conversores são divididos em 6 categorias, cada uma com suas respectivas Medalhas, sendo elas: Costura, Metalurgia, Carpintaria, Engenharia, Jardinagem e Alquimia.

Ferramentas de Conversores

Alguns conversores precisam de ferramentas, elas podem ser obtidas em missões.

  • Kit de Costura.png Kit de Costura - Uma ferramenta necessária para vários conversores de Costura.
  • Chave Inglesa de Engenheiro.png Chave Inglesa de Engenheiro - Uma ferramenta necessária para vários conversores de engenharia.
  • Martelo.png Martelo - Uma ferramenta necessária para vários conversores de Metalurgia.

Lista de Conversores

Esta é a lista de conversores atualmente disponíveis em MilMo.

Conversor de Costura Aberto.png Conversores de Costura

Conversor de Metalurgia Aberto.png Conversores de Metalurgia

Conversor de Carpintaria Aberto.png Conversores de Carpintaria

Conversor de Engenharia Aberto.png Conversores de Engenharia

Conversor de Jardinagem Aberto.png Conversores de Jardinagem

Conversor de Alquimia Aberto.png Conversores de Alquimia

Também no FANDOM

Wiki aleatória