Esta página é um guia para os controles e interface usados no MilMo. Cada parte é numerada e se referirá às seções deste artigo.

Interface Numerada

Interface

1. Coração Pontos de Vida

Esta seção mostra a quantidade de Pontos de Vida que o jogador possui. Os jogadores começam com três corações (Coração Coração Coração) e ganhe mais à medida que progridem no jogo. Corações podem ser temporariamente obtidos através do uso da Poção Heróica e da Polpa Coração Duplo.

2. IconeInsígnia Insígnias

Esta seção mostra a quantidade de Insígnias de Exploração que o jogador encontrou em uma Área. Este jogador está no Circo de Pulgas e encontrou todas as oito.

3. Moedas Moedas

Esta seção mostra o total e a quantidade diária de Moedas que o jogador encontrou em uma Área. Este jogador está no Circo de Pulgas e encontrou sete. Uma vez que o jogador tenha coletado uma moeda ou tenha comprado algo usando moedas, a contagem total de moedas do jogador é exibida.

4. Joias Joias

Esta seção mostra a quantidade de Joias que o jogador têm. Quando os números de jóias estão verde significa que o bônus diário de coleta de joias da Assinatura VIP esta ativo.

5. Icone Perfil Perfil

Aqui o jogador pode acessar seu Perfil, permitindo que ele defina seu status, humor, edite seu Título, visualize e selecione suas Habilidades, veja suas Medalhas e verifique suas Insígnias de Exploração.

O perfil também mostra seu Nível e seu Status de Membro.

6. Icone Missões Diário de Aventuras

O Diário de Aventuras mostra as Missões que o jogador tem em andamento.

7. Icone Loja Loja

Clicar neste ícone abre a Loja Premium.

8. Icone Celular Lista de Amigos

Clicar neste ícone abre a sua Lista de Amigos

9. IconeCasa Cidade

Clicar neste ícone abre a Cidade.

10. Icone Aventuras Navegador

Clicar neste ícone abre o Navegador, ou o mapa da Aventura em que você esta atualmente.

11. Botão Resolução Tela Cheia / em janela

Clicar neste ícone coloca o jogo em modo Tela Cheia / em janela.

12. Icone Opções Opções

Clicar neste ícone abre a janela de Opções do jogo.

13. Bate-Papo

O Bate-papo é o método de comunicação entre jogadores em MilMo. Apertar "Enter" permite digitar na barra de Bate-papo e "Enter" envia a mensagem para o bate-papo da Área em que você esta atualmente.

14-18. Espaços de Habilidade e Itens

Nestes espaços é possível colocar suas Habilidades e itens consumíveis como Poções e Polpas para uso rápido.

19. Inventario

Clicar neste ícone abre a sua Mochila.

20. Barra de Nível e Experiência

O jogador pode ver sua barra de Nível e Experiência aqui. Deixar o ponterio apontado para a barra diz ao jogador o quanto de experiência eles precisam ganhar para alcançar o próximo nível.

21. Missão Ativa

Neste local sera mostrado os objetivos da missão ativa atualmente.

22. Indicadores de Missão

Este indicador mostra que o NPC possui uma missão.

23. Mensagens do jogo

Acima do Bate-Papo sera mostrada mensagens do jogo quando você ganhas Medalhas, abre Caixas Trancadas e coleta itens especiais.

Controles

Este são todas as teclas do teclado que podem interagir com MilMo.

Controles BR
Imagem de https://apps.facebook.com/milmo-br

Movimento

  • Frente =W, Seta Cima ou apertando ambos os botões do mouse
  • Trás =S, Seta Baixo
  • Esquerda=A, Seta Esquerda
  • Direita =D, Seta Direita
  • Pular =Espaço

Combate

  • Atacar, Usar Ferramenta =C, /, Botão Esquerdo do Mouse
  • Arma Anterior =Q, Delete
  • Próxima arma =E, Page Down
  • Ressuscitar =Qualquer Tecla
  • Habilidade 1 =1
  • Habilidade 2 =2
  • Habilidade 3 =3
  • Habilidade 4 =4
  • Habilidade 5 =R

Missões

  • Usar, Falar, Pegar item =F
  • Abrir Mochila =B, I
  • Abrir Mapa =M
  • Abrir Diário de Aventuras =L

Social

  • Abrir Lista de Amigos =P
  • Chat =Enter
  • Animação Rir =5 ou "lol, haha, rofl, kkkk" no chat
  • Animação Triste =6
  • Animação Zangado =7
  • Animação Concordar =8 ou "sim" no chat
  • Animação Discordar =9 ou "não" no chat
  • Animação Acenar =0

Câmera

  • Centralizar Câmera =N
  • Sair da Tela Cheia =Esc
  • Aproximar Câmera =HOME
  • Afastar Câmera =END