MilMo apresenta três Classes diferentes ou Direções de Classe.

Uma classe é um estilo de jogo que determina o papel de um personagem (Dano, Defesa, ou Suporte). Você pode optar por se especializar em uma determinada classe ou misturar e combinar a sua própria configuração, você não tem que seguir uma direção específica.

As direções de classe são Dano, Suporte e Proteção.

Quando você chegar aos Níveis 5, 10, 15 e 21 uma pequena coroa IconeCoroa aparece no canto superior direito, logo abaixo do navegador. Ao clicar na coroa ira abrir a janela de habilidades de classe.

Janela de Classe

Janela de habilidades de classe.

Na janela você pode escolher entre três diferentes habilidades de classe, uma de cada direção de classe.

Nota: Após escolher uma habilidade não sera possível trocar, somente com um cupom de Resetar Classe, por isso escolha com sabedoria.

Algumas das habilidades de classe vêm em duas versões, como a segunda habilidade de suporte. Uma para o seu grupo e um para seus inimigos. Elas não podem ser usadas ​​ao mesmo tempo (o mesmo para todas as habilidades de classe duplas).

MilMoAbility7Heal1

A terceira habilidade de suporte também vêm em duas versões.

MilMoAbility8Heal2

A terceira habilidade de proteção, um para você e outra para o seu grupo.

MilMoAbility8Tank

E é assim que funciona! Ao todo, você pode ter 4 habilidades de classe, e algumas delas vem em duas versões (uma para você e outro para o grupo).

  • Diferente das Habilidades Gerais, as habilidades de classe usam Jóias como recurso, ou seja ao usar uma habilidade de classe sera consumida uma quantidade de jóias. O custo de uso pode ser reduzido pela metade ao usar uma Arma Secundária.

Habilidades de Classe

Está é a lista de todas as habilidades de classe.

Destroçar Dano

As habilidades de dano são boas para aqueles que querem causar muito dano aos monstros.

Curar Suporte

As habilidades de suporte é para aqueles que gostam de se proteger e cuidar de seu grupo.

Guarda Proteção

As habilidades de proteção é para aqueles que querem ser capaz de levar bastante dano e atrair inimigos poderosos (como o Devorador de Imaginação).

Escolhendo uma habilidade de classe

Abaixo uma explicação de como escolher uma habilidade de classe, a primeira Habilidade de Dano, o Ataque da Víbora. Clique nas fotos para aumentá-las.

Quando você chegar ao Nível 5 uma pequena coroa IconeCoroa aparece no canto superior direito, logo abaixo do navegador. Clique na coroa para abrir a janela de habilidades de classe.

Levelup05

Agora você pode escolher entre três diferentes habilidades de classe. Leia com atenção e escolha Dano clicando no ícone. Pressione "Pronto" para continuar.

Classes01

Para confirmar sua escolha, pressione "Sim".

Classes02

A rainha ira aparecer e apresenta-lhe uma nova missão que lhe dará a sua nova habilidade de classe. A pequena coroa no canto esquerdo de sua interface é substituído com os objetivos da sua missão.

Classes03

Para ler os objetivos, basta abrir seu diário de aventuras pressionando "L" ou pressione o ícone caderno de notas.

Classes04

Quando você tiver terminado as missões de habilidade de classe, a habilidade de classe recém ganhada pode ser encontrada em seu perfil. Abra o seu perfil e arraste e solte a habilidade na barra de habilidades na parte inferior da tela. Clique duas vezes na habilidade para usá-la, ou pressione o número no seu teclado que está a sua habilidade na barra de habilidade.

Habilidade01

Também no FANDOM