FANDOM

Chefes

Chefes

Chefes (geralmente conhecido como Bosses) são Monstros grandes e agressivos, que oferecem um grande desafio para os jogadores. Eles possuem vários tipos de ataques e muito mais Saúde que os monstros normais, porem possuem recompensas exclusivas.

Derrotar os chefes geralmente é fundamental na progressão do jogo de alguma forma, uma vez que eles largam Chaves que dão acesso a novas Áreas ou itens necessários em missões para obter as chaves.

Lista de Chefes

Existem atualmente 8 chefes em MilMo.

  1. Crânio da Caverna
  2. Erva Insana
  3. Esmagador Horrendo
  4. Giga-Cavaleiro
  5. Invocador Horrendo
  6. O Mechalon
  7. O Sem Cérebro
  8. Sobrevivente Possuído

Chefes Principais

Esses chefes são fundamentais na progressão do jogo, você terá que derrota-los uma hora.

Artigo principal: Erva Insana
Erva Insana

A Erva Insana é uma versão aumentada da Erva Daninha encontrada na parte de trás da cachoeira da Floresta Antiga.

Artigo principal: Giga-Cavaleiro
Giga-Cavaleiro

O Giga-Cavaleiro é um cavaleiro de armadura pesada com uma maça que pode ser encontrado dentro da caverna na Ilha Nikonos.

Artigo principal: O Mechalon
O Mechalon

O Mechalon é uma estatua gigante que pode ser encontrada em Mechalon.

Artigo principal: O Sem Cérebro
Sem Cérebro

O Sem Cérebro é uma sonda robótica alienígena com formato de caranguejo encontrada na Praia do Chefe.

Artigo principal: Sobrevivente Possuído
Sobrevivente Possuído

O Sobrevivente Possuído é um alienígena encontrado dentro de uma nave alienígena na Ilha dos Visitantes.

Chefes VIPs

Esses chefes estão apenas disponíveis para Membros VIP, porem eles são opcionais, não são necessários para a progressão no jogo.

Artigo principal: Crânio da Caverna
Crânio da Caverna

O Crânio da Caverna é uma versão aumentada da Caveira Misteriosa encontrada em uma caverna acessada somente por Membros VIP no Sob o Assoalho.

Artigo principal: Esmagador Horrendo
Esmagador Horrendo

O Esmagador Horrendo é um chefe similar ao Giga-Cavaleiro que é encontrado junto com o Invocador Horrendo no topo do pico do Tor Escondido que é uma área que pode ser acessada somente por Membros VIP.

Artigo principal: Invocador Horrendo
Invocador Horrendo

O Invocador Horrendo é um cavaleiro de armadura pesada que é encontrado junto com o Esmagador Horrendo no topo do pico do Tor Escondido que é uma área que pode ser acessada somente por Membros VIP.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória