Cada jogador em MilMo tem a sua própria casa. Inicialmente não é muito maior do que uma caixa de sapato, mas pode ser muito confortável se você quiser. As únicas coisas disponíveis no início é um Cômodo Básico, Cadeira de Madeira Básica e uma Janela básica.

Móveis e Cômodos mais legais e outros itens domésticos são vendidos na Loja ou recebidos como recompensas de Medalhas. Clique no ícone Casa IconeCasa.png na parte superior da tela para acessar a Cidade, clique na Casa e clique no ícone de Porta para ir a sua casa. Casas que pertencem a amigos podem ser visitadas clicando no retrato de um amigo na sua Lista de Amigos, no menu Visitar Casa e você será levado para lá.

  • Para obter uma visão melhor de sua casa, clique nas setas curvas, azul no canto superior direito.

Movendo os Items da Casa

  • Clique no ícone Mobilhando (Cadeira) MoveFurniture.png no canto superior esquerdo da tela.

Agora caminhe até o móvel ou outro item de casa que você deseja mover, clique nele e se movimente com as setas do teclado. Clique nas setas curvas verde para girar o item. Uma vez que o item está em uma posição desejada, clique no item novamente para colocá-lo.

Menu da Casa Movendo Móveis

Inventário

Armazenar móveis e outros itens domésticos é muito fácil.

  • Clique no ícone Mobilhando (Cadeira) MoveFurniture.png no canto superior esquerdo da tela.

Use o cursor do mouse para selecionar um item e, em seguida clique no ícone de inventário (Baú)BauFechado.png e o item será colocado no inventário.

  • Para usar um item armazenado, clique no ícone Baú e apenas clique duas vezes no item escolhido e ele vai aparecer de volta em sua casa.

Configurações da Casa

  • Configurações da Casa (martelo) IconHomeSettings.png é uma pequena janela azul que tem 2 categorias.

A primeira é (Casa) e a segunda é (Cômodo).

Na categoria 'Casa' você pode alterar o nome da sua casa, ver os números de votos e Inscrever-se para a 'Casa do Dia' (clicando nele).

Configurações da Casa

Na categoria 'Cômodo' você pode simplesmente nomear o Cômodo e mudar a sua privacidade.

  • Cômodo Público
  • Apenas para amigos
  • Cômodo Privado

Configurações do Cômodo

Lista de Itens da Casa

A lista a seguir possui todos os objetos de casa em MilMo. Estes são todos os itens que são colocados em seu Baú BauFechado.png que você pode encontrar dentro de sua casa.

Também no FANDOM