IconeCasa

Cada jogador em MilMo tem a sua própria casa. Inicialmente não é muito maior do que uma caixa de sapato, mas pode ser muito confortável se você quiser.

A casa inicial vem com um cômodo básico, uma cadeira de madeira, uma janela e com o Carregamento Secreto.

Outros Móveis, cômodos e outros itens domésticos legais são vendidos na Loja ou recebidos como recompensas de Medalhas.

Para acessar sua casa clique no ícone IconeCasa na parte superior da tela para acessar a Cidade, clique na Casa e clique no ícone de Porta para ir a sua casa. Casas que pertencem a amigos podem ser visitadas clicando no retrato de um amigo na sua Lista de Amigos, no menu Visitar Casa e você será levado para lá.

  • Para obter uma visão melhor de sua casa, clique nas setas curvas, azul no canto superior direito.

Mobilhando a Casa

Para mover objetos dento da casa clique no ícone Mobilhando MoveFurniture no canto superior esquerdo da tela. Agora caminhe até o móvel ou outro item da casa que você deseja mover, clique nele e se movimente com as setas do teclado. Clique nas setas curvas verde para girar o item. Uma vez que o item está em uma posição desejada, clique no item novamente para colocá-lo.

Home moving furniture

Movendo Móveis

Inventário

Armazenar e usar móveis e outros itens domésticos é muito fácil.

  • Clique no ícone Mobilhando MoveFurniture no canto superior esquerdo da tela.

Use o cursor do mouse para selecionar um item e, em seguida clique no ícone de inventário BauFechado e o item será colocado no inventário.

  • Para usar um item armazenado, clique no ícone Baú e clique duas vezes no item escolhido e ele vai aparecer em sua casa.

Configurações da Casa

  • Configurações da Casa IconHomeSettings é uma pequena janela azul que tem 2 categorias.

A primeira é (Casa) e a segunda é (Cômodo).

Na categoria 'Casa' você pode alterar o nome da sua casa, ver os números de votos e Inscrever-se para a 'Casa do Dia' (clicando nele).

Homesettings

Na categoria 'Cômodo' você pode simplesmente nomear o Cômodo e mudar a sua privacidade.

  • Cômodo Público
  • Apenas para amigos
  • Cômodo Privado
Roomsettings

Lista de Itens da Casa

A lista a seguir possui todos os objetos de casa em MilMo. Estes são todos os itens que são colocados em seu Baú BauFechado que você pode encontrar dentro de sua casa.

Móveis

Cômodos