FANDOM

Introdução

Horácio.png Horácio: Meu nome é Horácio e sou arquiteto na Casas S.A.! Nós construímos as casas do amanhã! Sim, com certeza! Já temos uma casa DE GRÁTIS esperando por você. Ela vem com um presente de boas vinda. Dê uma olhada! Basta atravessar o PORTAL ali e chegar até a CIDADE. Depois clique na casa no canto inferior direito da tela, onde está escrito 'Casa'. Você sempre pode ir para a CIDADE e sua casa clicando no ÍCONE DE CASA no menu do alto da tela.

Objetivo

Entre na Cidade pelo portal ou pelo ÍCONE DE CASA no menu superior, então entre em sua casa. Encontre o CARREGAMENTO entregue. Volte para Horácio quando terminar.

Condições

Dica/Lembrete

Horácio.png Horácio: Atravesse o PORTAL ali ou clique no ÍCONE DA CASA no menu superior para acessar a CIDADE. Estando na cidade, clique na CASA, na parte inferior direito da tela para ir para sua casa. Em sua casa, você precisará abrir a caixa do CARREGAMENTO SECRETO para pegar seu chapéu!

Conclusão

Horácio.png Horácio: Ótimo, você encontrou o chapéu. O que você achou? Ha, ha! Não precisa me agradecer! Adoramos dar coisas de graça!

Também no FANDOM

Wiki aleatória